Uma carta para os noivos que precisaram mudar a a data do casamento devido a Covid-19

Em 2020 todos nós fomos surpreendidos! A ansiedade natural para o dia do casamento foi somada a um cenário de incertezas devido a Covid-19. 

Mas de tudo isso a gente já sabe! Hoje queremos deixar uma mensagem positiva para vocês.

Para nós ficou muito claro o amor de cada casal que decidiu adiar e não cancelar o evento. Um casamento é uma decisão que nos impacta a longo prazo. Essa é uma escolha que define nossos objetivos e metas individuais e se mantém independentemente das dificuldades externas, pois representa um acordo entre o futuro de vocês, não de uma felicidade momentânea.

O final de um tempo difícil se comemora com muito amor!  E tem data mais linda para comemorar do que um casamento? Temos certeza que familiares e amigos comemorarão com ainda mais alegria essa união.

 

Em seguida vamos dar algumas dicas para lidar com todo esse turbilhão de emoções!

Remarque e comunique a data

Ter uma perspectiva de data auxiliará você a lembrar de que, por mais distante que o grande dia possa parecer, ele vai chegar. E você até já sabe quando!

Casamento virtual

Alguns casais optaram por fazer cerimonias online, mesmo que simbólicas na data inicialmente agendada.  Vale compartilhar com a família, padrinhos e amigos! Com certeza será uma lembrança inesquecível.

Use o tempo extra

Tente encarar o tempo extra que vem com o adiamento como uma oportunidade para organizar seu casamento.  Vocês podem atualizar todos os dados da lista de convidados, verificar se todos os contratos estão assinados ou até mesmo fazer e conferir a lista de presentes. Sempre tem algum detalhe pendente!  

Peças DIY

Atividades manuais ajudam a liberar a ansiedade. Você mesmo pode produzir itens como convite dos padrinhos, detalhes de decoração e até mesmo para a nova casa.  Vale até envolver a família toda na atividade!

Não pare de sonhar!

Pra você que está aí, do outro lado da tela, e que precisou desmarcar seu casamento, quero dizer que, em meio a tantos medos e incertezas em relação ao futuro, não perde de vista duas grandes certezas: primeira, tudo isso vai passar. E segunda, o amor é simples. Mesmo. E ele vai esperar o tempo que for necessário pra ser celebrado, no seu dia tão aguardado, e vai ser lindo, incrível, mágico e muito muito especial!

noivosfelizes

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *