O Casamento de Aline & Artur e um vestido de casamento memorável

Aline, “Não fiz uma festa de noivado propriamente dita. Mas no dia 15 de julho de 2017 fiz um Chá Bar, comemorando o meu aniversário e o pedido de casamento  no mesmo dia!Que aliás sempre será lembrado.Fiz uma recepção mais íntima com tema da Chanel .Como adoro cor de rosa fiz toda a decoração de rosa + preto+ Branco.

O PEDIDO DE CASAMENTO:

“O pedido de casamento foi inédito. Nós tínhamos uma viagem marcada para Dubai e Thailandia em outubro 2016, mas o Noivo não aguentou, fez uma surpresa.Fez o pedido no Brasil no dia do meu aniversário -15 de julho 2016 (no Bistrô Charlô em SP  com um jantar romântico). Entregou um anel de noivado e fez o pedido. Foi muito perfeito e especial para mim. E aí Dubai e Thailandia se tornaram  cenário para as fotos do nosso Pre-Wedding.”“Minha irmã toca como hobby violino, entrou toda de vermelho tocando e acompanhado do Allegro coral e orquestra a música tema do Walt Disney – Pinocchio. Foi muito emocionante.”

“Foi tudo preparado em 12 meses! Eu sempre dizia que eu iria me casar com vestido Vera Wang. Eu e minha mãe Conceição fomos para escolher do tal vestido na Madisson em NYC (a loja lá tem muitas opções  e eu tinha certeza que o vestido estaria lá! Com muitos  tecidos  e detalhes ).Compramos o vestido, coroa e véu perfeitos, tudo escolhido pela estilista Vera Wang. Todos os ajustes foram realizados lá mesmo na loja! O vestido era em camadas e apliques em flores com cristais finos swaroviski – a leveza dos tecido davam movimentos nas suas 7 camadas.”

DICAS DA ALINE

– Preparar tudo com antecedência.

– E escolher os fornecedores renomados para não ter surpresas durante o grande dia– Curtir cada momento da preparação. Pois a noite do grande dia é muito mágica e passa muito rápido– Participar as duas famílias  tanto da Noiva e do Noivo. É momento único que deve ser compartilhado com todos familiares e muita união e boa energia.Decoração: Verde que Te Quero Verde

 

Artigos Relacionados

Os comentários estão desativados.