Festa infantil drive thru: como fazer?

Festa infantil drive thru: como fazer?

Neste período de pandemia e isolamento social, as pessoas vêm arranjando alternativas cada vez mais criativas para comemorar os momentos especiais como aniversários, bodas e pedidos de casamento. Uma das formas de comemorar que surgiu durante a quarentena foi a festa infantil drive-thru, na qual os convidados passam de carro pelo endereço do aniversariante, deixam um presente e levam uma lembrancinha. 

A festa drive-thru é uma forma mais segura de comemorar e reencontrar os amigos – mesmo que de longe e matar um pouquinho das saudades! O importante é não passar em branco!

Uma divertida Festa infantil drive thru

 

https://www.youtube.com/watch?v=a1qzf_FtGyg&feature=youtu.be

Foi o caso da Alexia. Para comemorar os 7 anos da filha optou pela festa drive-thru. A comemoração aconteceu na porta da residência da família  contou somente com a presença física de poucos familiares mais próximos. Os demais convidados foram todos de carro e passavam pela aniversariante fazendo festa, entregando presentes e comemorando. A aniversariante, por sua vez, entregou às pessoas lembrancinhas e bastões de LED.

Para compor o clima festivo, uma decoração de tirar o fôlego: 3D tubos de LED da Gold Vision faziam parte do cenário e ajudavam a indicar o caminho no drive-thru, além de bexigas e personagens caracterizados também integravam esta festa noturna.

Dicas para montar sua festa drive-thru

Gostou da ideia da e quer fazer uma festa infantil drive-thru? Confira algumas dicas:

📌 Escolha um local de fácil acesso para os carros e que não cause transtorno para os demais moradores e comércios da rua;

📌 O horário também é importante: se você mora ou pretende fazer a festa num espaço localizado em uma rua movimentada, escolha um horário em que o trânsito seja mais calmo, como à noite ou aos finais de semana. Além disso, conte com profissionais para ajudar a orientar a movimentação dos seus convidados – uma equipe de recepcionistas pode ajudar neste sentido. Além disso, estes profissionais podem distribuir álcool em gel para os convidados logo na entrada.

📌 Crie um cenário! Que tal impactar seus convidados com uma decoração super criativa? Se for uma festa noturna, invista em recursos de iluminação como tubos de LED, projetos com luzinhas, fitas de LED, entre outros. Se quiser impressionar mesmo, um painel de LED vai deixar sua festa um arraso!

📌 Colocar música é sempre uma boa pedida! No entanto, se for fazer uma área residencial, você deve atentar aos horários de silêncio e ao volume do som para não incomodar os vizinhos. Converse com o DJ contratado a respeito do assunto!

📌 Já pensou em criar um tema para sua festa? Para deixar sua comemoração ainda mais animada, ela pode ser temática. Dá para escolher um livro, filme ou os personagens que mais gosta. E não se esqueça de falar pros seus convidados irem à caráter também! Eles vão amar!

Veja também:

5 festas de 15 anos temáticas de cair o queixo

📌 Use máscaras personalizadas: se a ideia é fazer uma festa temática, aproveite e incorpore as máscaras à fantasia!

📌Personagens: que tal contratar personagens para animar? Tal como a festa que mostramos, eles podem ser incorporados à festa também. Nesse evento a animação foi da Camareiro.  Não se esqueça de verificar se todos estão cumprindo as medidas de segurança, como o uso de máscaras.

📌Lembrancinhas, balões e outros apetrechos: para este momento tão importante, não se esqueça de presentear aqueles que vieram prestigiá-lo! Entregar lembrancinhas, balões e bastões de LED pode deixar tudo mais divertido e especial. 

📌“Marmitinha”: você pode encomendar uma caixinha com doces/canapés/salgados para entregar aos convidados. Certifique-se de que a empresa responsável adotou todas as medidas de higiene na confecção dos alimentos.  

📌Registre este momento: já que você está preparando essa festa com tanto carinho, tenha um fotógrafo para registrar tudo.

📌 Comemore pra valer: sabemos que o momento é delicado, mas toda esta pandemia tem mostrado o valor de estarmos junto daqueles que amamos e agradecer!  Por isso, planeje sua festa drive-thru seguindo todos os protocolos de segurança e aproveite! Certamente esta será uma experiência inesquecível! 

 

Gostaria de fazer sua festa no formato drive thru com efeitos com led? Entre em contato com a Gold Vision!

Artigos Relacionados

Os comentários estão desativados.