Inspire-se no futurista “bosque” Gardens by the Bay, de Singapura, pois as mega árvores iluminadas estão em alta em 2024! E você pode fazer o aluguel de árvores de LED para eventos!

Essas impressionantes estruturas de LED oferecem uma atmosfera mágica e contemporânea para qualquer evento. Com suas luzes vibrantes e designs elegantes, as árvores iluminadas são o ponto focal perfeito para festas de casamento, eventos corporativos e celebrações de fim de ano.

Árvore de LED com iluminação branco quente
Árvore de LED com iluminação branco quente

Aqui está uma explicação sobre como as árvores de LED são usadas na decoração de festas:

Iluminação Ambiente:

As árvores de LED fornecem uma iluminação suave e difusa que cria uma atmosfera encantadora e mágica. Elas podem ser posicionadas estrategicamente em torno do espaço da festa para iluminar áreas específicas, como a pista de dança, áreas de lounge ou o local da cerimônia.

Árvores de LED para locação

Elemento Decorativo Central

As árvores de LED muitas vezes se tornam o ponto focal da decoração da festa devido à sua aparência impressionante. Elas adicionam altura e dimensão ao ambiente, transformando o espaço.

Árvore de LED com 3,5m de altura

Personalização:

As luzes de LED das árvores permitem a mudança de cores, padrões de piscar e intensidade de brilho. Isso permite que os organizadores da festa ajustem as luzes de acordo com o ambiente desejado ou para corresponder à paleta de cores da festa

Sustentabilidade:

Conhecidas por sua eficiência energética e longa vida útil, as luzes de LED são consideradas uma opção mais sustentável em comparação com outras formas de iluminação. Isso é valorizado por muitos organizadores de eventos que buscam minimizar o impacto ambiental de suas festas.

Disco Kinect
Disco Kinect

As árvores de LED são uma maneira versátil, elegante e sustentável de adicionar iluminação e estilo à decoração de festas, criando uma atmosfera memorável e deslumbrante para os convidados.

Na Gold Vision você pode fazer o aluguel de árvores de LED. Faça contato com a nossa equipe!

Entre em contato com a Gold Vision agora!

Entre em contato com a Gold Vision agora e transforme sua festa em um evento que será lembrado por todos! Nossos especialistas estão prontos para ajudar a tornar a sua pista de dança incrível. Não perca tempo, faça sua festa brilhar com a Gold Vision!