Hall de entrada para festas: como surpreender os convidados?

hall de entrada para festas

O hall de entrada para festas é a primeira impressão que o convidado tem sobre a comemoração. Ao entrar neste ambiente, ele passa a se desligar de fatores externos (o trânsito para chegar até o local, a dificuldade de achar vagas no estacionamento, etc) para focar em toda a diversão que a festa poderá proporcionar.

Quer saber como criar um hall de entrada de respeito? Preparamos algumas dicas!

A importância do hall de entrada para festas

3d tubo led hall de entrada para festas

Para Andrea Andrade, proprietária e decoradora da Celebrar Decorações, é imprescindível que o hall de entrada tenha uma decoração muito surpreendente. “E esse contato vai fazer com que a pessoa perceba o tipo de evento que ela vai encontrar lá dentro. É uma oportunidade para ele se familiarizar com a sofisticação, com o estilo. O hall de entrada tem que fazer com que ele se encante e abandone qualquer sentimento, qualquer imprevisto e se encante para entrar dentro do evento. Eu acho que esse ambiente tem grande importância em uma festa”, declara.

Como criar um hall surpreendente?

hall de entrada para festas

Há várias maneiras de trabalhar o hall de entrada em uma festa. Andrea conta que gosta muito de trabalhar de maneira bem impactante para que a pessoa se “assuste” com a beleza do local.

Uma possibilidade vislumbrada por Andrea é a de fazer bem de acordo com o estilo do evento, para que a pessoa já vá se ambientando com o clima da decoração. Outra opção é fazer um hall bem diferenciado do restante da decoração que será encontrada no evento. “Eu gosto de impactar. Por exemplo: podemos criar um hall ou átrio todo branco, e quando a pessoa entra no ambiente da festa, ela encontra outras cores”, propõe Andrea.

Independentemente do formato escolhido, a decoradora explica que o ideal é que o hall de entrada da festa não revele totalmente o que o convidado vai encontrar lá dentro. “Normalmente, não gosto que ele tenha uma visão grande de dentro do evento. Na maioria das vezes, eu trabalho com fechamento e com iluminação cênica bem diferenciada. Assim o convidado terá duas sensações: na hora que ele entra no hall e a na hora que ele vê no evento”, pontua.

Hall de entrada para casamentos

tunel luzinhas hall de entrada casamento

Em casamentos, Andrea gosta de trabalhar com flores para o hall de entrada. No entanto, ela não descarta a possibilidade de inovar: “Estamos sempre tentando trazer algo novo – seja super clássico, com cristal, um estilo mais boho…são inúmeras as possibilidades”.

Hall para festas de 15 anos

tunel infinity hall de entrada festa de 15 anos

Na opinião de Andrea, uma das grandes vantagens de criar hall de entrada para festas de 15 anos é a oportunidade de ousar. “Gosto muito quando a gente trabalha com debutantes. Acho que a gente tem a possibilidade maior de realmente transformar, inovar. Os 15 anos dão essa possibilidade, porque a gente trabalha muito com a questão high tech, com muitas opções de tecnologia. Para debutantes, fazemos muito backdrop com sublimados. É algo bem diferenciado e procuramos usar uma luz bem aconchegante para acolher as pessoas que estão chegando”, sugere.

Opções surpreendentes

hall de entrada para festas

A Gold Vision conta diversas opções para deixar o hall de entrada da sua festa ainda mais incrível. Confira alguns materiais que podem ser utilizados:

  • Túneis: que tal criar uma passagem que leva os convidados ao ambiente principal? A Gold Vision conta com soluções como o Túnel Infinity, com Cubo LED, efeito estrelado ou com luzinhas.
  • Pisos diferenciados: a entrada dos seus convidados merece bastante atenção. Investir em pisos como o Magic Glitter, o Light Way ou o Cristal podem deixar o ambiente mais aconchegante e sofisticado.
  • Espaços instagramáveis: uma boa ideia para deixar os convidados mais descontraídos é criar ali um ambiente propício para tirar fotos nas redes sociais.
  • Projetos com luzinhas: é uma forma de trazer romantismo e glamour ao seu evento.

Quer saber mais sobre a soluções da Gold Vision para hall de entrada de festas? Entre em contato conosco!

 

Artigos Relacionados

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *