Decoração geométrica com luzes: 6 formas criativas de usar

Decoração geométrica com luzes: 6 formas criativas de usar

As formas gDecoração geométrica com luzes: 6 formas criativas de usareométricas utilizadas na decoração de ambientes são tendência em residências, escritórios e eventos, é claro!  Símbolo da modernidade, a decoração geométrica com luzes dá um up nos espaços e traz mais personalidade à ambientação. Este estilo é composto por formas variadas, que vão bem além dos retângulos e quadrados, podendo incluir triângulos, hexágonos, polígonos, dentre outros formatos. 

Este estilo moderninho e descolado pode ser usado em eventos corporativos, 15 anos, aniversários, casamentos, formaturas ou qualquer outro tipo de comemoração. 

Confira algumas ideias para usar a decoração geométrica com luzes na sua festa:

1. Paredes com decoração geométrica com luzes

decoracao geometrica paredes 3d tubo led

As paredes do evento são locais que podem ser usados para explorar a temática da festa e geralmente ficam de fora da decoração! Ao aproveitar estes espaços, é possível mudar a cara do salão e fazer com que a decoração fique mais sofisticada.  

decoracao geometrica luzes

Nossa dica é usar o 3D Tubo Led, por ser  leve e versátil. Ele pode ser pendurado, caso o local tenha estrutura, ou pode ser usado em uma parede com fechamento em tecido. Neste caso, os tubos iluminados podem ser aplicados em infinitos formatos. 

Paredes com formas geométricas iluminadas

Uma opção é utilizar uma parede de entrada para ser decorada – assim você impacta os convidados logo na chegada e eles já percebem o tom da festa  -, ou na criação de um ambiente instagramável.  A aplicação pode ser realizada também em banners com a logo do evento, da empresa ou anfitrião da festa. 

Paredes com formas geométricas iluminadas

2. Pista de dança fora do comum

pista de dança com decoração geométrica

A pista de dança é o lugar onde a balada acontece e é um excelente espaço para explorar a decoração geométrica com luzes.

Teto da pista da dança: 

teto pista de dança com 3d tubo led

Para um resultado contemporâneo e fora do comum, os globos espelhados podem ser substituídos por tubos de 3D Tubo Led no teto, sendo usados em linhas ou compondo outras formas com quadrados e triângulos.  

O Cubo de Led, que é formado por centenas de cubos de acrílico iluminados,  é outra opção para sair da boate comum e surpreender na pista de dança. 

Piso da pista de dança: 

piso infinity pista de dança

Outra ideia é usar o Piso de Imagem, que transmite imagens e vídeos em alta resolução,  para transmitir a identidade visual do evento que pode ser composta por imagens gráficas geométricas,  sendo alteradas de acordo com o momento do evento.  Outra opção de piso  interessante é o Infinity ou Led Slim, que podem ser usados para completar o combo juntamente com um teto de boate diferentão! 

Cabine do DJ 

esfera geodesica cabine dj gold vision

Uma opção para grandes espaços é a esfera geodésica toda iluminada por 3D Tubo Led totalmente programada com efeitos surpreendentes. 

3. Painel de LED desconstruído

painel de led desconstruído pista de dança

Os painéis de LED são recursos muito usados para transmitir imagens e vídeos mas eles também podem ser usados em formatos geométricos, de maneira desconstruída em fundos de palco, cabine de DJ ou até mesmo como cenários de convenções e lives.  Nesses casos, é importante contratar um profissional para a criação das imagens personalizadas, o VJ (vídeo Jocker).  

painel de led desconstruído pista de dança

4. Entradas de festas surpreendentes

3d tubo led entrada da festa

A entrada da festa é o primeiro ponto de contato dos convidados e é tão importante quanto o interior do espaço.  E sim eles podem entrar no tema da festa! Veja algumas sugestões de montagem de cenário com decoração geométrica com luzes. 

túnel de cubo led

5. Mesa de doces impactante

mesa de doces com decoração geométrica de luzes

A mesa de doces é o ambiente mais aguardado por grande parte dos convidados e ele pode ser inovador. Vale ainda acompanhar com doces de design moderninhos e com montagem simétrica dispensando as forminhas.

mesa de doces com decoração geométrica com luzes

 

6. Teto como o foco da decoração da festa

Locais com pé direito alto são um prato cheio para explorar instalações aéreas.  Esferas de Led com efeito de troca de cor podem ser usadas na boate, entrada, em um bar ou formado o cenário para uma apresentação corporativa. 

megalustre de luzinhas

É possível também criar lustres personalizados iluminados e de acordo com a identidade visual do evento. Não é demais? 

 

Podemos te ajudar no seu projeto com soluções para decoração. Faça contato clicando aqui.

Artigos Relacionados

2 respostas para “Decoração geométrica com luzes: 6 formas criativas de usar”

  1. Leonardo Carmo disse:

    Sensacional !!!

    Parabéns pela arte, profissionalismo e seriedade.